Luiz Antônio Reis

.
FAMÍLIA
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Luismar Pereira, pessoas sorrindo 
Carta da filha Verusca Reis

FILHA - VERÔNICA REIS PEREIRA... Num momento como esse os sentimentos se misturam: tristeza profunda, saudades,  mas também muita alegria pelos momentos vividos com ele. Meu pai foi um grande ser humano, filho dedicado,perdeu o pai ainda muito novo, assumindo a posição do provedor do lar, pai dos seus irmãos,  desempenhou este papel com muito determinação, seu tempo dedicado ao trabalho e aos estudos do curso de engenharia, que o fez com muito entusiasmo, ele adorava o curso e seus cálculos, seu hobby favorito era descifrar as formulas da matemática. Quem teve o privilegio de conviver com ele sabe muito bem o que eu estou falando. Pessoa de sorriso fácil e de um otimismo invejável diante da vida, marido presente, amoroso e atencioso com seu grande amor, para com a minha querida mãe, e PAI E AVÔ ESPETACULAR, dava a vida pelos seus filhos e netos. Ele estava num momento delicado de saúde mas em compensação estava no momento pleno de felicidade, sem se preocupar com as pequenas coisas do cotidiano, dava muito importância nos momentos agradáveis em família, desfrutando da presença de cada um. Servo atuante e  presente no corpo de Criso, sempre pontualíssimos nas sua obrigações para com a igreja. Eu sou muito grata a Deus pela oportunidade de te-lo como pai e desfrutado momentos tao especiais em sua companhia. Meu coração esta em paz, meu paizinho querido tinha plena convicção  da sua salvação,  e ja está na morada celestial, onde logo logo iremos nos encontrar.

Sua filha que muito te ama 
Verônica Reis Pereira
.
FILHO - LUIZ TADEU DOS SANTOS REIS... Pai neste momento é muito difícil falar alguma coisa, pois a dor hoje é mais forte que a razão. Mais saiba que sou muito grato a Deus por ter escolhido um pai tão especial para mim. Um homem sábio, integro, inteligente, um excelente pai, marido, irmão, chefe alem de tudo o melhor chefe de família que Deus poderia nos dar. Um homem que me ensinou tudo, que me proporcionou os melhores momentos da vida.desde quando nasci sempre me deu o melhor, não só para mim como para Verônica e Verusca. Somos filhos realizados, pois temos uma família perfeita. Sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis, que me deu conselhos e sempre me guiou. Mesmo quando eu fiz as escolhas erradas o Senhor sempre esteve ao meu lado sempre com sua mão estendida para me amparar e me confortar. Sempre com um abraço e com palavras sabias. Ô meu pai o senhor sempre foi meu PORTO SEGURO. É PAI agora so vai ficar lembranças e saudades e peço muito a DEUS que ele possa abrandar essa dor que será eterna . 
............... P aixão 
............... A mor 
............... I ncondicional 
TE AMO E SEMPRE TE AMAREI 
LUIZ TADEU DOS SANTOS REIS
.
GENRO - LUISMAR PEREIRA... Amigo Luís Reis ,é com grande aperto no coração,mais com  uma enorme convicção de saber que você está nos braços do Pai .Tento aqui em poucas frases compartilhar um pouco do grande legado que você deixou.  
Para mim  uma grande responsabilidade pois o parâmetro é muito alto,mais grato por um dia confiar sua filha para casar-me. 
Lembro-me da frase que o senhor falou para min quando nos conhecemos “Faça minha filha feliz e você será muito bem tratado aqui em casa “( estou tentando ) 
Vejam a preocupação com a felicidade dá família essa era uma das características bem acentuada d’ele.
Irmãos ficaria um bom tempo aqui exemplificando outras coisas ,mais todos que conviveram com Luiz Reis o admiravam também por seu compromissos e pontualidade com o serviço do Reino .
Bem é muito fácil falar do senhor Luiz Reis,nos familiares sabemos que não vamos comer mais o filé à poavre mais é desse modelo (essa nossa frase sempre no almoço) DESSE MODELO .
Agradeço a Deus por ter feito parte da sua amizade e sei que o Eterno é o nosso refúgio e Fortaleza bem presente na angústia.
Obrigado por ter nos proporcionado muitos momentos felizes vamos sentir muitas saudades,do seu genro.
                
                    Luismar
.
.
.OUTROS
TEXTO DA PRA. LÚCIA MELO, em 3 de Março de 2018
(Pastora-Ministra Geral do MG. Ação Comunitária onde o irmão Luiz Reis era matriculado)
Perfume e incenso trazem
alegria ao coração;
do conselho sincero do homem
nasce uma bela amizade.
Provérbios 27:9-10

Irmão Luiz Reis sentiremos saudades dos momentos que Deus nos deu o privilégio de estarmos juntos. Momentos de oração, leitura da Bíblia sagrada na Escola Bíblica dominical, nos núcleos de oração e testemunho, nos retiros espirituais IBC ,nas viagens da caravana Fiel para Águas de Lindóia, ... enfim são tantos momentos marcantes !! Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado essa alegria de pastorear uma pessoa tão especial. 
Saudades eternas.  Facebook

TEXTO DO IR. ENIVALDO MELO, em 3 de Março de 2018
(Esposo da Pra. Lúcia Melo, Ministra Geral do MG. Ação Comunitária)
Os anos que tivemos o privilégio dado por Deus, da presença do irmão Luiz reis conosco foi um verdadeiro curso intensivo de bons aprendizados .por se tratar de uma benção como servo exemplo como pai de família amigo verdadeiro simples no trato com as pessoas uma fonte de inteligência que jamais pude conhecer com todas as informações dos jornais internacionais e as notícias do dia dia sempre muito bem informado pois isso lhe era peculiar. ficará a saudade mais tenho certeza que ficará mais ainda as marcas do seu legado que ganharam aqueles que conviveram com o Dr. Luiz reis como eu sempre o chamava pelo respeito e supremacia de sua inteligência nos veremos na Glória meu querido Amado irmão em Cristo. Facebook


TEXTO DA MN. ISABEL CRISTINA MOTA, em 1º de Março de 2018
A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e óculos
Hoje, venho falar de saudade....Pois é. Meu amigo e irmão em Cristo Jesus, Luiz Reis, nos deixou. Um homem, que aprendi a amar como pessoa especial, há mais ou menos 20 anos. A partir destes anos, nós, frequentávamos mais ou menos os mesmos lugares, tínhamos os mesmos objetivos, nossos amigos, na sua maioria eram os mesmos, com exceção dos parentes,e irmãos de sangue, que moravam distante. Quando fazemos parte de uma mesma comunidade fraterna, nossas tendas se estendem a esta família constituída, que chamamos de irmãos.E, nós fazemos valer esta condição, escolhida por nós mesmos. Cremos, que estamos num mesmo barco, e que o nosso guia por excelência, é Jesus Cristo. Com este entendimento, os laços só vão se estreitando. Cultuamos coletivamente, no mínimo três vezes por semana. No nosso caso, domingo pela manhã, domingo a noite, e quarta feira, semanalmente. Digo isso, porque esta figura simpática desta foto, levava isso muito a sério. Não faltava aos cultos. E, outra característica marcante, todas as outras reuniões do seu interesse, ou responsabilidade, ele não faltava também. Pontualíssimo em tudo! Dedicado professor de Escola Bíblica Dominical, quando exerceu este cargo por alguns anos, fazia com excelência. Ótimo pai, ótimo esposo, apaixonado pelos netos. Muito bom de prosa! Motivado com a vida! Agregador, mas, acima de tudo, uma Ovelha exemplar, pela sua humildade como servo abnegado. Não ia pra confronto com ninguém! O que lhe era orientado, virava lei. Ele não arredava um milímetro do compromisso outrora assumido. Dr Luiz Reis, você foi um exemplo para nós, com a sua servidão, enquanto servo de Jesus Cristo. Obrigada por compartilhar conosco, toda essa disciplina com as coisas de Deus. Nos encontraremos pela fé, assim creio! Aos familiares o sentimento de dever cumprido de vocês queridos! Pra Vera Lucia Dos Santos Reis, você foi, e continua sendo, um exemplo de esposa abnegada até hoje, quando seu companheiro desde a adolescência, (enquanto namorado), te deixa, para voltar para as mansões celestiais! Assim creio. Deus, nos abençoe a todos!!
Cristina Nogueira Mota. (Facebook)
.
.
.
.